Blitz Amazônico
Babados & FamososBabados & Famosos

Sem calcinha, Anitta mostra bumbum enorme ao sensualizar no carro

Anitta está alimentando a ansiedade de seus fãs com prévias do clipe de “Mil Veces”. Neste sábado, a cantora de 30 anos compartilhou imagens em que aparece em um carro vermelho, sem calcinha, exibindo sua marquinha de biquíni.

Na legenda, ela brincou com um “encontro comigo” e anunciou o lançamento em breve do videoclipe. Os seguidores da cantora expressaram grande entusiasmo, aguardando com expectativa o novo trabalho da “poderosa”.

Além disso, os fãs elogiaram a beleza e a sensualidade de Anitta, com comentários que destacam sua aparência deslumbrante.

“Mil Veces” promete ser um novo sucesso para Anitta, seguindo o reconhecimento internacional que ela conquistou com a faixa “Envolver”, que alcançou o topo global do Spotify.

*Observatório dos famosos

Post Relacionado

Irmã de Maria do BBB22 revela que cantora está sendo ameaçada de morte

Shayenne

Viúva de sertanejo Leandro anuncia nascimento de quinto filho

blitzamazonico

Silvia Abravanel escancara briga com Silvio Santos: “Peguei raiva”

VICTORIA LOUZADA