Um pai tem alimentado o filho de apenas 1 ano com testículos crus. Pauly Long, 31, vive na ilha indonésia de Bali, de onde costuma gravar diversos vídeos baseados em uma dieta extremamente carnívora — e vez ou outra, como agora, polêmica.
Em entrevista à agência de conteúdo Caters News, o rapaz natural da Pensilvânia, nos EUA, explicou ter adotado o costume de comer carnes cruas anos atrás, devido a problemas no estômago. “Queria experimentar e ver como me sentia, e também mostrar ao público que comer carne crua é perfeitamente seguro”, acrescentou.
Após ter dado fígado cru ao filho, Pauly decidiu que era hora do pequeno comer os órgãos genitais de touros — que hoje, segundo o pai orgulhoso, é a “comida preferida dele”.
Conforme mostrado no vídeo, a iguaria é cortada, para que a massa no interior dela seja ingerida. O jornal New York Post comparou o conteúdo com papinha de bebê.
Apesar de alguns internautas terem alertado Pauly sobre o perigo da ingestão de carne crua, ele garante ter pesquisado sobre o assunto: “Certifiquei-me de estar muito, muito confiante em minha decisão, antes de deixar meu filho comer”, declarou, “esse não foi um experimento com ele.”
Ainda assim, a rede de saúde norte-americana UCLA Health informa que o esse tipo de consumo pode levar a doenças de origem alimentar, como infecções intestinais provocadas pela bactéria Escherichia coli.
No entanto, além de defender que o pequeno não está em risco, o papai carnívoro disse estar consciente de que, em algum momento, o filho poderá decidir se continua ou não com a dieta. “Mas, pelo menos enquanto for jovem, quero que ele tenha uma tão boa quanto possível”, pontuou.
*R7.COM