Blitz Amazônico
Amazonas

Presidente da Associação do MP é convidado para integrar chapa para nova diretoria nacional da categoria

O presidente da Associação Amazonense do Ministério Público (AAMP), o Promotor de Justiça Alessandro Samartin de Gouveia, foi convidado para ser o secretário-geral da chapa para a nova Diretoria Executiva da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), para o biênio 2024/2026.

Apenas uma chapa foi inscrita: “CONAMP – UNIÃO, TRABALHO & ASSOCIAÇÃO”, encabeçada por Tarcísio José Sousa Bonfim.

“Uma grande honra e uma enorme responsabilidade integrar a diretoria executiva da CONAMP representando a nossa AAMP e o Amazonas, atribuo esse resultado ao trabalho exercido pelas nossas diretorias, tanto do biênio 2021-2023 quanto da atual diretoria do biênio 2023-2025, e eu só posso agradecer a Deus pela oportunidade, a minha família pelo suporte e sacrifício por minhas ausências e aos integrantes do MPAM, em atividade e aposentados, pela confiança. Aproveito para renovar o nosso compromisso com Ministério Público Amazonense e Brasileiro, pois empenho, dedicação e disposição para defender e fortalecer o Ministério Público não faltarão a nenhum integrante da diretoria da AAMP e da CONAMP, que reforça a importância da União, do trabalho e do fortalecimento do associativismo em prol do MP cada vez mais defensor da sociedade”, destaca Samartin.

Post Relacionado

Reservatório de água na Bola do Coroado ganha intervenção com grafite

victoria Farias

Defensoria apura irregularidades no serviço de internet por fibra ótica em municípios do Alto Rio Negro

victoria Farias

Cinturão Verde: Defensoria do Amazonas realiza debates sobre questões fundiárias, meio ambiente e processos estruturais

victoria Farias