Blitz Amazônico
Polícia

PMAM prende dupla por roubo

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu, na madrugada desta segunda-feira (18/09), dois homens, de 22 e 26 anos, por roubo, na Vila Marinho, na zona oeste de Manaus.

Por volta das 5h40, a equipe realizava patrulhamento, quando avistou a dupla em atitude suspeita em uma moto, sem placa identificada, na rua Lafaliete Pereira. Os infratores ainda tentaram fugir. Mas, foram abordados na avenida Brasil.

Durante revista foram apreendidos dois celulares; um macacão de serviço de uma empresa do Distrito Industrial; um simulacro arma de fogo; uma motocicleta 160 Start, cor vermelha; uma carteira porta-cédula; R$ 32 em espécie e uma pochete preta.

A ocorrência foi finalizada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Na zona leste, PMAM detém homem por tráfico de drogas

EDI FARIAS

Cantor sertanejo Edézio desaparece e filhos acreditam que sumiço está relacionado a seguro de vida

VICTORIA LOUZADA

Em Coari, PC-AM prende homem por estupro de vulnerável contra a filha

Redator