Blitz Amazônico
Babados & FamososBabados & Famosos

Kayky Brito já respira sem a ajuda de aparelhos, diz boletim médico

O Hospital Copa D’Or emitiu um novo boletim médico do ator Kayky Brito nesta quarta-feira (13). Segundo o texto, assinado pelos médicos, Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London, o artista já respira sem a ajuda de aparelhos e está sem sedação.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos”, informou a nota.

Kayky Brito foi atropelado, na madrugada do último sábado (2/9), na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e está internado. O ator de 34 anos teve politrauma corporal e traumatismo craniano.

Nesta terça-feira (12), mais um desdobramento do atropelamento de Kayky Brito ganhou destaque. O delegado Ângelo Lages, que está à frente do caso, revelou o que Kayky e Bruno de Luca consumiram no quiosque antes do acidente.

Para o Fofocalizando, do SBT, a autoridade policial afirmou que os dois não fizeram nenhum uso de entorpecentes, apenas de álcool. Especulações sobre o que teria dentro do automóvel de Kayky começaram a circular, e, por conta disso, Ângelo deu detalhes sobre o assunto.

O delegado ainda esclareceu que não é de responsabilidade da polícia o que os artistas levavam dentro do carro, uma vez que não existe relação com o atropelamento. Ao ser questionado sobre a possibilidade de Bruno de Luca ter mentido no depoimento, ele frisou que o rapaz não tem mais a contribuir para elucidar o episódio, e que não pretende ouvi-lo novamente.

De acordo com Ângelo Lages, o que falta mesmo para a conclusão da investigação é a perícia saber em que velocidade o motorista de aplicativo Diones Coelho Silva estava. Ele finalizou pontuando que as informações devem ser apresentadas na próxima semana.

*Fábia Oliveira

Post Relacionado

Ana Maria demite responsável por exibir vídeo de macacos em caso de racismo

Shayenne

Felipe Araújo faz homenagem ao irmão Cristiano Araújo, que faria 36 anos

Jessika Caldas

Juliette posta cliques ousados e conquista elogios das famosas: ‘Pegando fogo’

Shayenne