Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus abre Chamamento Público em cadastro de imóveis para atender a rede municipal de educação

A Prefeitura de Manaus está com o Chamamento Público aberto para cadastros de imóveis para locação que atenderá a Secretaria Municipal de Educação (Semed). O cadastro do imóvel pode ser feito pelo link http://servicossemed.manaus.am.gov.br/cadimoveis/web/. Os dados ficarão em um banco de dados e caso a rede municipal de educação tenha necessidade, o imóvel poderá ser utilizado como unidade de ensino ou administração no ano letivo de 2024.

A grande novidade deste ano é que tanto pessoas jurídicas quanto físicas podem participar com imóveis nas zonas urbana e rural.

O subsecretário de Administração e Finanças, Lourival Praia, explicou como deve acontecer o processo, que estará disponível até 2026. “Esta é mais uma grande ação da Secretaria de Educação para atender a nossa demanda de vagas. Então, você que possui um imóvel ou até mesmo um terreno, faça o seu cadastro no nosso sistema. Esse processo busca cada vez mais melhorar o atendimento dos nossos alunos e até servidores para o ano de 2024”, declarou o subsecretário.

Toda a regra para o cadastro está no Diário Oficial do Município (DOM), publicado no dia 23 de junho de 2023, edição 5.612. Os interessados podem ainda entrar em contato pelo e-mail cadimoveis@semed.manaus.am.gov.br

Foto – Eliton Santos / Semed

Post Relacionado

Prefeitura utilizará drone para monitorar praças históricas e atualização de decreto

blitzamazonico

Conferência Municipal discute fortalecimento das políticas de saúde na área de trabalho e educação

blitzamazonico

Visa Manaus participa de reunião nacional com a Anvisa para implantação de Sistema de Gestão da Qualidade

Victória Farias