Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM divulga imagens de três pessoas que desapareceram em locais distintos de Manaus

As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713 da Deops, ou 181, da SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de três pessoas que desapareceram em zonas distintas de Manaus

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Desaparecidos

Lucas Vieira Benfica Alves, 27, foi visto pela última vez no dia 31 de agosto deste ano, no bairro Ponta Negra, zona oeste.

Elesandro Nogueira da Conceição, 42, desapareceu na sexta-feira (1/09), por volta das 8h, no beco União, bairro Compensa II, zona oeste.

Jhhon dos Santos Brasil, 28, desapareceu no sábado (02/09), na avenida Desembargador João Machado, bairro Planalto, zona centro-oeste.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).    

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

VÍDEO: ‘Tribunal do crime’ captura e dá surra em ladrões após assalto no Amazonas

VICTORIA LOUZADA

Com facada no peito, travesti é encontrada morta na zona Norte de Manaus

VICTORIA LOUZADA

Caso Débora: família encontra ossada que pode ser de filho da grávida assassinada em Manaus

VICTORIA LOUZADA