Blitz Amazônico
Mundo

Madonna é vista passeando depois de internação que parou turnê

Madonna foi vista pela primeira vez desde que recebeu alta da internação que a afastou dos palcos, na última semana. Segundo o site americano Page Six, a artista passeou com uma amiga em Nova York no domingo.

A artista precisou ser levada para uma UTI no final de junho por causa de uma infecção bacteriana grave, segundo declaração de seu empresário Guy Oseary.

A cantora não apresentava dificuldades para caminhar, segundo o portal, mas, antes de atravessar uma rua, precisou se apoiar em um poste por um longo período de tempo. A imagem é da podcaster Lauren Conlin.

A diva estava se preparando para começar uma turnê mundial em comemoração dos seus 40 anos de carreira e atrasou o giro, que começaria no dia 15 de julho, em Vancouver, no Canadá.

Informações do site TMZ, que afirma ter conversado com fontes próximas à cantora, dizem que a cantora teve febre e ignorou sintomas por um mês antes da internação.

Segundo as fontes não identificadas, Madonna teria evitado ir ao médico porque estava ocupada se preparando para sua próxima turnê, a “Celebration Tour”, que começaria em julho com um show em Vancouver, no Canadá.

Post Relacionado

Morre ‘A Besta’, assassino em série que matou 170 crianças na Colômbia

VICTORIA LOUZADA

Tiktoker perde guarda do filho após o enrolar em plástico filme e postar na internet

blitzamazonico

Jovem que disse ser Madeleine é vítima de tráfico sexual, diz detetive

blitzamazonico