Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura  promove segurança viária durante ‘Corrida do Teatro Amazonas’

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai realizar interdições temporárias na região do centro comercial da cidade, no domingo, 11/6, entre 5h e 11h, para a realização da “2ª Corrida do Teatro Amazonas”. Aproximadamente 30 agentes de trânsito estarão no monitoramento das vias incluídas no itinerário do evento.

A “Corrida do Teatro Amazonas” inicia às 6h, com largada na avenida José Clemente, no largo de São Sebastião, Centro. Esta é a segunda edição da corrida. Em 2022, o evento teve a adesão de 1.500 inscritos.  

A equipe do IMMU irá monitorar todo o trajeto da corrida. Após a largada, a corrida seguirá pela rua 10 de Julho, avenida Getúlio Vargas, Leonardo Malcher,  Luiz Antony, 7 de Setembro, Duque de Caxias, Ramos Ferreira, Eduardo Ribeiro, retornando à José Clemente.

“O mais importante é garantir a segurança tanto de quem participa do evento quanto dos condutores e pedestres que transitam nas vias por onde passarão os competidores. Os agentes estarão em pontos estratégicos e ainda fazendo deslocamentos durante a passagem da corrida”, explicou o vice-presidente de Trânsito do IMMU, Edson Leda.

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus retoma obras na Feira Manaus Moderna uma das mais importantes da capital

blitzamazonico

Prefeitura intensifica obras de recapeamento asfáltico no bairro Cidade de Deus

Victória Farias

Com alta de 3,7%, Prefeitura de Manaus soma mais de 2,8 mil certidões de endereço expedidas em 2024

blitzamazonico