Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM solicita ampla divulgação das imagens de indivíduos procurados por crimes praticados em Pauini

Entre os crimes cometidos, estão homicídio, tráfico de drogas e ameaça

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 63ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus), divulga as imagens de Ataido Mauricio da Souza, conhecido como “Bode”; Davi Delmiro da Silva; Edson Nascimento da Silva, conhecido como “Dizon”; e Felipe Gomes Venâncio, procurados por diversos crimes praticados naquele município.

De acordo com o investigador de polícia André Sergey, gestor da unidade policial, Ataide e Felipe estão sendo procurados por homicídio simples; Davi está sendo procurado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídio; e Edson está sendo procurado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ameaça.

“Solicitamos a colaboração de todos na divulgação das imagens dos indivíduos, para que eles sejam localizados e presos”, enfatizou o gestor.

Denúncias

A PC-AM solicita a quem tiver informações acerca da localização dos infratores, que entre em contato pelo número (97) 99158-9944, disque-denúncia da DIP de Pauini, ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Post Relacionado

Polícia Civil divulga imagem de homem que desapareceu no bairro Colônia Terra Nova

EDI FARIAS

Prefeitura de Manaus reforçou fiscalização no transporte alternativo no fim de semana

Redator

Com medo do PCC, policial desapareceu após sair para buscar R$ 40 mil

VICTORIA LOUZADA