Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM divulga lista de nomes com pessoas desaparecidas que foram localizadas entre abril e maio de 2023

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga a lista com os nomes de pessoas registradas como desaparecidas, que foram localizadas ao longo dos meses de abril e maio de 2023.

De acordo com a delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, a equipe de investigação da unidade especializada trabalha constantemente em parceria com a comunidade, a fim de localizar os desaparecidos e trazê-los de volta ao convívio de seus familiares e amigos.

“O apoio da sociedade, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho positivo dos casos”, enfatizou a delegada.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de pessoas desaparecidas, que repassem informações pelo número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores. A unidade policial funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Post Relacionado

Polícia Civil prende homem por estupro de duas jovens, após tentativa de roubo em Manacapuru

EDI FARIAS

Nas últimas 24 horas, PMAM efetuou 13 prisões no estado

Redação

Nas últimas 24 horas, PMAM prendeu 19 pessoas no estado

Patrick