Blitz Amazônico
Amazonas

Vice-presidente do TCE-AM participa de posse de membro da Justiça Eleitoral

Representando a Corte de Contas, a vice-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Lins dos Santos, participou da posse do membro substituto na Classe dos Advogados, Diogo Oliveira Nogueira Franco, no Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM). O evento aconteceu nesta quarta-feira (10), no plenário do TRE-AM.

A participação do TCE-AM na solenidade foi um convite dos desembargadores do órgão, presidente Jorge Lins, e vice-presidente Carla Maria, para prestigiar a posse do advogado que ocupará o cargo de membro substituto do Tribunal Pleno para o biênio 2023-2025.

Ao representar a Corte de Contas, a vice-presidente, conselheira Yara Lins dos Santos, destacou a grande conquista do advogado em ter alcançado o posto de membro substituto do Tribunal Pleno.

“Sem dúvida, a conquista é fruto de um trabalho árduo do Diogo Franco, que pode, mais uma vez, ser reconhecido em sua carreira jurídica. As responsabilidades serão grandes, mas tenho certeza que fará jus à escolha, meus parabéns ao novo membro do Tribunal Pleno”, destacou a conselheira.

A posse também contou com a participação da procuradora-geral do Ministério Público de Contas, Fernanda Cantanhede.

Post Relacionado

DPE-AM ouve relatos de violência obstétrica e inspeciona hospital municipal de Autazes

blitzamazonico

Gás natural tem contribuído  para viabilizar negócios do ramo gastronômico

EDI FARIAS

Defensoria do Amazonas realiza mutirão de atendimentos em São Sebastião do Uatumã 

victoria Farias