Blitz Amazônico
Manaus

SURREAL! Manauara mergulha em esgoto e consegue recuperar celular; VEJA O VÍDEO

Um episódio inusitado chamou a atenção dos frequentadores do entorno do Riocentro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (6).

O operador de máquinas Augusto Figueiredo, de 29 anos, pulou em um valão para resgatar o seu celular, que havia acabado de adquirir e deixou cair no esgoto. O “mergulho” durou três horas, tempo suficiente para que Augusto encontrasse o dispositivo, que, para surpresa de muitos, voltou a funcionar perfeitamente.

O homem, natural de Manaus, não hesitou em enfrentar a água suja, o risco de ser mordido por jacarés e cobras e a visão dos que assistiam e filmavam a cena.

O momento foi registrado em um vídeo que viralizou nas redes sociais. Augusto contou que ofereceu R$ 2 mil para quem achasse o aparelho, mas optou por buscar por conta própria, ao perceber que havia muita gente ao redor do valão.

O desfecho da “pescaria” teve um preço: o operador de máquinas saiu com cinco pontos no pé e uma dose de antitetânica, após quatro horas internado em um hospital da Barra da Tijuca.

Veja o vídeo:

Post Relacionado

Águas de Manaus oferece 450 vagas em cursos gratuitos

victoria Farias

Prefeitura de Manaus aplica 200 toneladas de massa asfáltica na rua 12 do bairro Alvorada

victoria Farias

Manaus 354 anos: Governo do Amazonas e Prefeitura da cidade entregam Parque Amazonino Mendes, entre as zonas norte e leste

EDI FARIAS