Blitz Amazônico
Polícia

Motorista de app que espancou mulher na frente do filho é preso em Manaus

O motorista de aplicativo Lindomar de Castro, que aparece em um vídeo espancando a esposa de 23 anos, foi preso, nesta sexta-feira (5), em Manaus, pela Equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher, imagens foram captadas por câmeras de segurança de dentro do apartamento onde os dois moram no Conjunto Viver Melhor.

De acordo com a polícia, após a repercussão das imagens, a prisão preventiva do indivíduo foi decretada.

Em relato, a vítima afirmou que sofria as agressões há seis anos. Em uma das ocasiões, ele ameaçou cravar uma faca no pescoço da mulher.

Vale lembrar que a mulher e o filho haviam sido resgatados pela polícia na manhã de quinta-feira (4°). Ele deve responder por tortura e violência doméstica.

Portal CM7

Post Relacionado

Motorista de app morto em assalto doaria cabelo ao Hospital do Câncer

VICTORIA LOUZADA

SSP-AM realiza operação conjunta com PMAM para reforçar policiamento na área central de Manaus

EDI FARIAS

Com auxílio de cão policial, SSP-AM apreende droga avaliada em R$ 38 mil em lancha expresso, em Coari

EDI FARIAS