Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura interdita trecho da avenida Torquato Tapajós por conta de um buraco na via

Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informa que uma cratera se abriu na avenida Torquato Tapajós, zona Norte da cidade, na tarde desta quarta-feira, 3/5, no sentido bairro/Centro. Para solucionar o problema, uma força-tarefa foi montada com equipes de agentes de trânsito para atuar na sinalização da via.

A cratera atingiu uma pista de recuo em frente a um supermercado. Os agentes de trânsito do IMMU balizaram o trecho com cones e interditaram uma faixa no lado direito da via.

Cerca de 10 agentes estão na área para orientar os motoristas que circulam no local e dar apoio à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) nas obras de reparo na via.

Texto – Marcelo Lima / IMMU

Fotos – Divulgação / IMMU

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus participa de etapa estadual da 2ª Conferência Nacional de Migrações, Refúgio e Apatridia

blitzamazonico

Mais 115 servidores da Prefeitura de Manaus são beneficiados com novas progressões funcionais 

victoria Farias

Prefeitura de Manaus realiza lançamento da 5ª edição da Revista da Procuradoria Geral do Município

victoria Farias