Blitz Amazônico
Polícia

Homem com síndrome de down é espancado até a morte no bairro Lago Azul

O corpo de um homem identificado como Antônio Ednaldo Gonçalves da Silva 24 anos, foi encontrado dentro da sua residência, na tarde desta terça-feira (7), na Avenida dos guaranás no Bairro lagoa azul, na Comunidade 23 de setembr.

Segundo informações do irmão da vítima, o rapaz tinha síndrome de down, e teria desavenças com alguns vizinhos, que acusavam o jovem de entrar na casa deles e cometer furtos. O irmão nega as acusações.

Segundo os relatos na noite dessa última segunda-feira ele teria tido uma nova discussão com esses moradores. Ainda de acordo com o irmão os criminosos invadiram a residência e entraram no quarto de Antônio que estava sozinho em casa e o espancaram com socos e pauladas. Pela manhã ele encontrou o corpo do irmão já sem vida dentro da casa. A vítima tinha síndrome de down e não conseguiu pedir socorro pois não falava.

Segundo a perícia o corpo apresentava vários hematomas no rosto e várias perfurações.

O crime chamou a atenção dos moradores do local que acompanharam a ação da polícia.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelos exames de necrópsia. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Portal CM7

Post Relacionado

Mulher é agredida após supostamente trair marido presidiário

Patrick da Silva FARIAS

Em Manacapuru, Polícia Civil prende em flagrante indivíduo por tentativa de feminicídio da namorada

EDI FARIAS

PMAM prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Victória Farias