Blitz Amazônico
Brasil

Influencer que morreu após reação alérgica a camarão deixou carta de despedida: ‘A gente não sabe o dia de amanhã’

O influencer digital Brendo Yan da Silva, que morreu aos 27 anos após uma reação alérgica a camarão em Natal, deixou uma carta de despedida. O fato foi revelado pela esposa dele, Victoria Figueiredo.

Ao G1, ela explicou que não sabe exatamente quando Brendo Yan escreveu a carta, mas disse que o documento foi entregue a ela assim que eles se casaram, há um ano. Na carta, Brendo pediu para que ela e todos “aproveitassem a vida intensamente”.

“O legado que ele deixou é o que fica. Que a gente viva intensamente, que a gente aproveite a vida intensamente, que a vida é uma só e a gente não sabe o dia de amanhã. E eu não sabia realmente o dia de amanhã. Se eu soubesse, eu teria aproveitado mais”, disse Victoria Figueiredo.

“E é isso que ele vai deixar dentro de mim: que eu aproveite a vida, que eu curta a vida. Foi isso que ele me pediu na carta”.

Ainda de acordo com o G1, na carta, a esposa disse que Brendo Yan agradecia e também pedia como queria que fosse o funeral, “caso chegasse o dia dele”. Por ser do candomblé, um dos desejos de Brendo Yan era de que todos estivessem de branco e também que houvesse um festejo.

Portal Manaus Alerta

Post Relacionado

Alunas que debocharam de colega mais velha abandonam faculdade

blitzamazonico

Peruíbe decreta situação de emergência, município tem 442 desabrigados

EDI FARIAS

Ação contra suposta invasão de áreas públicas prende 6 pessoas no Acre

EDI FARIAS