Blitz Amazônico
Brasil

Jovem tenta tirar selfie e morre ao cair de cachoeira no Ceará

Um jovem de 19 anos morreu enquanto tentava tirar uma selfie em uma cachoeira do município de Baturité (CE), que fica a cerca de 100 km da capital do estado. A identidade da vítima não foi divulgada pelas forças de segurança que atenderam a ocorrência.

De acordo com informações do Diário do Nordeste, o jovem tentava tirar uma foto de si mesmo quando escorregou e caiu. O corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas já encontrou o rapaz sem vida.

Ao Metrópoles a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas.

Metrópoles

Post Relacionado

Réveillon: ocupação hoteleira no Rio supera expectativa, diz sindicato

EDI FARIAS

Brasil é o país com maior número de advogados por habitantes: Evento de empregabilidade para este setor garante a contratação de 1 em cada 5 participantes

victoria Farias

PCC usa postos e motéis para lavagem de dinheiro, aponta operação

EDI FARIAS