Blitz Amazônico
Polícia

Empresário é preso acusado de pedofilia após mandar nudes para meninos de seu condomínio

Após ser acusado de pedofilia, o empresário Jonathan Feitosa, de 26 anos, que dirige a empresa FTZ Eventos, foi detido na última terça-feira (25) no 19º Distrito Integrado de Polícia, em Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.

Ele foi acusado por um pai de um adolescente de 13 anos de aliciar o menor através do Instagram. Segundo a denúncia entregue à polícia, o empresário teria oferecido dinheiro a um vulnerável em troca de fotos e tentava marcar encontros com os meninos para iniciá-los na vida sexual. Ainda segundo o pai da vítima, o influenciador já teria tentado aliciar outros cinco garotos residentes do condomínio na zona Oeste da capital, onde moram. Ainda, após saberem da denúncia, pais de outras vítimas também estariam indo à delegacia sustentar as acusações.

Segundo prints encaminhados à polícia, o empresário chegou a transferir dinheiro (R$11,00) para um dos garotos. Veja prints:

Outro lado Em contato com familiares do acusado, eles disseram que as denúncias não procedem e que tudo não passa de uma tentativa para difamar o empresário.

Portal CM7

Post Relacionado

PMAM detém 83 pessoas em ações da força-tarefa contra crimes ambientais

EDI FARIAS

VÍDEO: ‘Tribunal do crime’ captura e dá surra em ladrões após assalto no Amazonas

VICTORIA LOUZADA

Polícia Civil prende homem por receptação qualificada de cabos de energia roubados de parque na zona norte de Manaus

EDI FARIAS