Blitz Amazônico
Polícia

Homem é brutalmente assassinado durante festa

Um homem, não identificado, morreu após levar várias facadas durante uma festa na noite do último domingo (23), em uma praça no município de Laranjeiras (SE). A vítima foi vítima dos golpes de faca durante uma confusão generalizada, mas não há informações sobre a real motivação.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para uma Unidade Básica de Saúde do município por familiares, mas morreu devido aos ferimentos graves.

A Prefeitura de Laranjeiras disse, em nota, que está auxiliando à polícia no trabalho de investigação a fim de fazer com que os responsáveis sejam localizados e punidos.

“A Prefeitura reitera que não foram registrados outros casos de violência durante os três dias de Micareme e que montou todo um esquema de segurança envolvendo policiais, agentes privados, revistas e monitoramento eletrônico, atendendo a todos os cuidados e requisitos de segurança exigidos pelas autoridades públicas”, expressa a nota ainda.

Portal CM7

Post Relacionado

Bebê retirada de hospital e leveda à benzedeira morre vítima de maus-tratos no AM

Jessika Caldas

PC-AM prende homem por furtar R$ 40 mil de dentro de veículo utilizando dispositivo Chapolin

EDI FARIAS

PMAM apreende 121 armas de fogo e prende mais de 360 pessoas em flagrante no mês de junho

EDI FARIAS