Blitz Amazônico
Cultura

Garantido abre credenciamento para imprensa na Festa da Alvorada 2023

O Boi Garantido abre o credenciamento para os profissionais de imprensa que pretendem atuar na cobertura jornalística da Festa da Alvorada, que acontece no dia 30 de abril, na Cidade Garantido. O Boi da Baixa de São José defende o tema “Garantido, Por Toda Vida” no 56º Festival Folclórico de Parintins.

As solicitações de credenciamento iniciam a partir das 8h deste sábado, 22 de abril e encerram às 17h de quarta-feira, dia 26 de abril.

Os requerimentos deverão ser encaminhados por meio do WhatsApp (92) 986147782, exclusivos para as equipes de emissoras de rádio (01 repórter e 01 operador/técnico), televisão (01 repórter e 01 repórter-cinematográfico e 01 auxiliar/produtor), jornais impressos, revistas e sites de notícias (01 repórter e 01 repórter-fotográfico).

Nas solicitações devem constar a identificação do veículo de comunicação e dados dos profissionais: nome, função e foto.

As credenciais serão entregues no dia 30 de abril, das 8h às 15h, na Sala de Imprensa, no curral Lindolfo Monteverde (Cidade Garantido).

Post Relacionado

Antonio Pitanga quer filme sobre Revolta dos Malês chegando às escolas

EDI FARIAS

Maués ganha murais grafitados com projeto contemplado pela Lei Paulo Gustavo

EDI FARIAS

Contos Curumins’ leva oficinas de cinema para comunidade da Democracia, em Manicoré-AM

blitzamazonico