Blitz Amazônico
Bizarro

Homem mais rico do mundo faz ‘processo seletivo’ entre filhos para escolher herdeiro

Bernard Arnault, francês que é o homem mais rico do mundo, está preocupado em decidir quem será o seu sucessor à frente dos negócios. Dono de marcas como Louis Vuitton e Christian Dior, o bilionário tem realizado um ‘processo seletivo’ entre os filhos para escolher qual deles assumirá os negócios da família.

Segundo o jornal americano The Wall Street Journal, o bilionário de 74 anos reúne os filhos frequentemente para um almoço e, no encontro, seleciona um a um para responder perguntas e dar conselhos sobre o que fazer com as empresas. Os negócios do bilionário são avaliados em R$ 2,22 trilhões.

Arnault tem cinco filhos: Delphine Arnault, 47 anos; Antoine Arnault, de 45 anos; Alexandre Arnault, de 30 anos; Frederic Arnault, de 28 anos; e Jean Arnault, de 25 anos. Os encontros com eles costumam ser longos, podendo durar cerca de 90 minutos.

De acordo com o jornal americano, Antoine seria o favorito para herdar o comando do império de negócios. No entanto, a irmã mais velha, Delphine, parece ter ganhado força após ter sido nomeada chefe da Dior, a segunda maior marca do conglomerado, em janeiro.

Nascido em 1949 em uma família de pequenos industriais, Bernard Arnault tem várias frentes de negócios. Nas últimas três décadas, Arnault transformou a LVMH em uma potência de bens de luxo com 75 rótulos que vendem vinhos, bebidas espirituosas, moda, artigos de couro, perfumes, cosméticos, relógios, joias, viagens de luxo e estadias em hotéis. 

Fonte:Terra

Post Relacionado

“Pessoas estão fazendo fertilização porque não têm tempo para relações sexuais”, diz médico

Shayenne

Homem usa geladeira como passagem secreta para fugir da polícia em oficina de fachada

Shayenne

Vegano que bebe a própria urina garante ter ficado 10 anos mais jovem

Shayenne