Blitz Amazônico
Polícia

Ladrão de fio fica entre a vida e a morte após ser “torrado” na Bola do Coroado

Um homem de 32 anos está entre a vida e a morte após sofrer uma forte descarga elétrica enquanto tentava furtar fiação elétrica na manhã desta sexta-feira (21), em um trecho da Bola do Coroado, sentido avenida Efigênio Sales, em Manaus.

De acordo com informações da polícia, o homem tentava furtar a fiação de uma caixa subterrânea quando acabou recebendo uma forte descarga elétrica. Populares que estavam próximos ouviram seus gritos de socorro e acionaram a polícia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local para socorrer o homem. Ele foi levado para o hospital e pronto socorro 28 de Agosto ainda com vida, mas em estado grave.

O caso chamou a atenção para a prática ilegal do furto de fiação elétrica, que além de colocar em risco a vida dos envolvidos, pode causar danos a serviços essenciais, como o fornecimento de energia elétrica.

Portal CM7

Post Relacionado

Em Coari, PC-AM prende homem por roubo de cerca de R$ 200 mil de casa lotérica

EDI FARIAS

FGV divulga relação dos candidatos que tiveram pedido de isenção deferida para concurso público da PC-AM

Redator

URGENTE: Cadáver é encontrado boiando em igarapé em Manaus

VICTORIA LOUZADA