Blitz Amazônico
Babados & Famosos

Diego Hypolito faz harmonização facial: ‘Prezo pela naturalidade’

O medalhista olímpico Diego Hypolito, de 36 anos, realizou a manutenção de sua harmonização facial. O ex-ginasta compartilhou o resultados nas redes sociais nesta quarta-feira, 19.

Diego fez harmonização facial no nariz e no maxilar. Em entrevista ele explicou que os procedimentos têm como objetivo ficar com um rosto harmônico. “Para me sentir melhor”, declarou para à revista Quem.

Diego Hypolito realiza procedimentos estéticos há 10 anos. Em maio de 2022, ele se submeteu pela primeira vez à harmonização facial, além da micropigmentação nas sobrancelhas, alinhamento de nariz e preenchimento de boca e maxilar.

Diego Hypolito, antes e depois dos procedimentos estéticos

Foto:Reprodução

Apesar de parecer muitos procedimentos, o atleta frisa que sempre preza pela aparência mais natural possível: “Sempre me preocupo em não exagerar, não quero ficar com a cara de outra pessoa.

Fiz alguns procedimentos novos, que nunca tinha feito, como o nariz e o maxilar. Até porque estava muito refém da barba e queria me sentir bem com o rosto”.

Além dos procedimentos no rosto, o medalhista também já realizou o transplante capilar já duas vezes, tudo em busca de um rosto mais harmônico. 

Fonte:Terra

Post Relacionado

Vocalista do Bonde do Forró fatura mais de R$ 200 mil em duas semanas na Privacy
 

blitzamazonico

Anitta chega em 2º no ranking global do Spotify com hit ‘Envolver’

Shayenne

Ludmilla faz piada após Daniela Mercury ‘checar’ corpo de Brunna

Shayenne