Blitz Amazônico
Babados & Famosos

Gkay é processada por suposto envolvimento com pirâmide

De acordo com os autos do processo, nos dias 22 e 23 de junho de 2022, Gkay teria divulgado em seu perfil no Instagram, em parceria com as empresas rés, a venda de uma mentoria com um aplicativo que ensinaria o aluno a ganhar dinheiro e bonificações. Isso tudo apenas assistindo vídeos dos meios digitais, como o YouTube, TikTok e Instagram.

Em tese, ao adquirir o curso, Erivelton deveria ganhar acesso a informações valiosas que lhe ensinariam a fazer rendimentos extras, pagando uma simples quantia de R$ 237,36. Para isso, bastaria que ele assistisse conteúdos digitais para acumular pontos e receber o dinheiro. Segundo as informações, foi prometido, ainda, que ele poderia desistir quando quisesse, recebendo o valor pago em retorno.

Ocorre que, depois de comprar o curso, o autor da ação logo percebeu que a realidade era muito diferente do lhe havia sido prometido. Isso porque, de acordo com ele, tudo aquilo se tratava de um grande esquema de pirâmide. O objetivo seria atrair mais e mais clientes, onde eram estipuladas metas cada vez mais altas a serem alcançadas, sem qualquer suporte para os usuários.

 Metrópoles

Post Relacionado

Em flagrante assustador, cobra engole serpente viva e turista vai à loucura: ‘Inesquecível’

VICTORIA LOUZADA

Simone é exaltada pelo marido após fim de parceria com Simaria: ‘Será a nº1 do País’

Shayenne

Boca Rosa se muda para mansão de R$ 18 milhões com aquário para tubarões na sala

blitzamazonico