Blitz Amazônico
Amazonas

Diretor-presidente da Faar destaca projeto ‘Trabalhando a Liberdade’ ao ser homenageado pela Seap

O diretor-presidente da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), Jorge Oliveira, destacou a parceria com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), por meio do programa Trabalhando a Liberdade, viabilizou a revitalização da Vila Olímpica de Manaus e dos Estádios Carlos Zamith e Ismael Benigno, ao receber a Medalha Mérito Penitenciário do Amazonas, na Sede do Tribunal de Contas do Estado, na sexta-feira (14/04). A honraria reconhece o trabalho daqueles que contribuíram com o desenvolvimento da Polícia Penal do Amazonas.

“Agradeço a Deus e ao governador Wilson Lima por permitir, junto à minha equipe, estar à frente da pasta esportiva do estado, agradeço também ao Secretário de Administração Penitenciária, coronel Paulo Cesar, pela parceria. Compartilho a satisfação de receber essa honraria com todos os colaboradores da Faar, os quais juntos caminhamos firmes, desde 2021”, declarou homenageado Jorge Oliveira.

O gestor da pasta esportiva do Governo Amazonas, há mais de dois anos tem realizado relevantes trabalhos e melhorias para o desporto amazonense. Em parceria com a equipe da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), por meio do programa Trabalhando a Liberdade, viabilizou a revitalização da Vila Olímpica de Manaus e dos Estádios Carlos Zamith e Ismael Benigno.

O programa Trabalhando a Liberdade leva Pessoas Privadas de Liberdade (PPLs), dos regimes aberto e semiaberto, para exercerem trabalhos remunerados pelo Estado, sendo capacitados para o serviço por meio de cursos especializados. As ações são realizadas nas áreas dos prédios administrativos, além de serviços de manutenção, como limpeza e roçagem, entre outros.

FOTOS: Divulgação/Faar

Post Relacionado

Defensoria Pública do Amazonas realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em Amaturá 

victoria Farias

ADS inaugura Feira de Produtos Regionais na região rural de Parintins

EDI FARIAS

Idam leva capacitação a 64 avicultores de Novo Airão e Vila Balbina

EDI FARIAS