Blitz Amazônico
Brasil

Mulher morre após passar mal em academia de crossfit de Anápolis

Uma mulher de 37 anos, identificada como Michelle Gomes dos Santos, morreu em uma academia de crossfit em Anápolis, município de Goiás, durante uma série de exercícios físicos na última terça-feira (11).

Michelle realizava os treinos habituais no momento em que sentiu um mal-estar e desmaiou. Segundo a academia Box 4 de Maio, foi constatada a parada cardíaca na aluna e iniciados os primeiros socorros por dois alunos do local, que são médicos.

O dono da academia, Douglas Alves, informou que ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foi informado “que não havia viaturas disponíveis no momento para o atendimento e que deveriam aguardar”.

Metrópoles

Post Relacionado

Homem preso por tentar estuprar menina de 12 anos diz que tem vontade de manter relações com crianças

Shayenne

LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO! Bandido “atrapalhado” tem o revólver furtado durante assalto a casa lotérica; VEJA VÍDEO

Redação

Perigo: adolescentes ensinam no TikTok como fazer ‘cocaína de errorex’ pra cheirar na sala de aula; veja

Shayenne