Blitz Amazônico
Polícia

Jovem que quase foi morta pelo próprio pai chora desesperada após justiça mandar ele voltar pra casa

O caso da jovem Rafaeli Santana, de 25 anos, que quase foi morta pelo próprio pai na noite dessa segunda-feira (03), está gerando revolta nas redes sociais. Isso porque o agressor foi solto pela Justiça de São Paulo em menos de 24 horas após cometer a tentativa de homicídio contra a própria e filha e a esposa, que luta contra um câncer de mama.

De acordo com a vítima, o pai sempre apresentou comportamento agressivo e antes mesmo dela nascer a sua mãe havia perdido um bebê porque frequentemente era espancada por ele mesmo estando grávida.

Durante a vida toda Rafaeli teria convivido com estes episódios violentos e traumáticos, e decidiu dar um basta nisso tudo ontem, segunda-feira 3 de abril. A jovem filmou o surto do pai que chegou a desferir golpes de facão contra ela e contra a mãe dela, esposa dele. 

O pior só não aconteceu com as duas porque a população conseguiu intervir e a polícia foi chamada, no entanto, durante a tarde dessa terça-feira (04) ele foi solto. Desesperada, Rafaeli apareceu chorando e dizendo que está com medo, pois o pai prometeu que se saísse da cadeia iria voltar para assassinar ela e a mãe. 

“Pelo amor de Deus, alguém me ajuda. Nem medida protetiva eles quiseram dar”, disse a jovem. Diante da reviravolta do caso e mais um episódio de possível impunidade ao agressor, a #JustiçaPorRafaeli está crescendo no Trending Topic.

Post Relacionado

Polícia procura suspeito de matar professora estrangulada, em Manaus

blitzamazonico

Polícia Militar prende homem por furto

EDI FARIAS

Em ações distintas, PMAM detém trio e apreende armas de fogo

EDI FARIAS