Blitz Amazônico
Polícia

‘Aviãozinho’ tem cabeça est0urada a tiros no Alvorada, em Manaus

Um jovem, identificado como Bruno Rodrigues Guimarães , 27 anos, foi executado a tiros por volta das 00h10 desta madrugada, na rua 10, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações preliminares da polícia, o homem estaria comercializando drogas quando dois homens chegaram ao local, em uma motocicleta, falaram com ele e o alvejaram com tiros.

Ainda segundo as informações, a companheira de Bruno, não identificada, também estava com ele no local, mas ela conseguiu fugir e se esconder dentro de uma residência.

A polícia encontrou uma arma de fogo embaixo do corpo do homem de Bruno. Ele havia saído recentemente da prisão, e teria passagem por roubo. A motivação do crime seria por disputa de boca de fumo.

Portal CM7

Post Relacionado

Câmeras do sistema “Paredão” identificam suspeitos de assalto à loja de celulares no centro de Manaus

EDI FARIAS

Fronteira Mais Segura: PMAM apreende entorpecentes e prende três pessoas em Tonantins

EDI FARIAS

Em Urucará, PC-AM deflagra Operação Recolha e prende três indivíduos por crimes distintos

EDI FARIAS