Blitz Amazônico
Manaus

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A concessionária Amazonas Energia informa que, dando continuidade ao plano de manutenção em linhas de alta tensão, foi programado para o dia 04/04 (terça), das 06h30 às 12h30, o desligamento da linha de transmissão que atende ao Complexo de Produção da Ponta do Ismael da Concessionária Águas de Manaus.

Para maiores informações sobre possíveis impactos no fornecimento de água, o interessado deve manter contato com a concessionária de água através dos respectivos canais de comunicação com o cliente.

Esclarecemos que o desligamento da linha não afetará o fornecimento de energia elétrica a outros consumidores.

Eventuais outras demandas podem ser informadas à concessionária pelos canais de atendimento: 0800 701 3001 (WhatsApp e call center), aplicativo e website.

A Amazonas Energia agradece a compreensão e reitera seu compromisso de prestar bons serviços ao Estado do Amazonas.

Post Relacionado

Mulheres fazem diferença no saneamento básico em Manaus

victoria Farias

Águas de Manaus terá posto para negociação de dívidas durante o Arraial do CSU

Patrick da Silva FARIAS

Procon AM divulga pesquisa semanal do preço dos combustíveis em Manaus

EDI FARIAS