Blitz Amazônico
Polícia

Homem é morto a tiros dentro de condomínio no bairro Lago Azul

Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 31 de março, por volta das 11h50min, nas áreas do condomínio Conquista Flores, no bairro Lago Azul, zona norte de Manaus.

Segundo informações preliminares, o homem foi vítima de disparos de arma de fogo após moradores do local terem ouvido um tiroteio na área de estacionamento do condomínio. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima e nem sobre as circunstâncias do crime.

A Polícia Militar esteve presente no local para realizar os procedimentos cabíveis e coletar informações. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar e prender os responsáveis pelo homicídio.

Moradores relatam que se sentem inseguros e pedem por mais segurança na região. Eles chegaram a registrar em vídeo o sinistro.

Portal CM7

Post Relacionado

PC-AM divulga imagem de homem procurado por envolvimento no sequestro de dois irmãos

Victória Farias

Em Manacapuru, homem é preso acusado de espancar sobrinho de 10 anos

VICTORIA LOUZADA

PC-AM solicita colaboração para localizar adolescente que desapareceu no bairro Jorge Teixeira

Patrick