Blitz Amazônico
Brasil

Mãe e madastra são suspeitas de espancar criança e mandá-la para a UTI

Nesta terça-feira (28/3), a Polícia Civil do Estado de Goiás prendeu a mãe e a madastra de uma menina de quatro anos por suspeita de tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, a criança apresentava múltiplas lesões e queimaduras pelo corpo.


O caso ocorreu em Morrinhos, região sul de Goiás. Inicialmente, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para apurar as circunstâncias que levaram a criança a ser encaminhada para Goiânia (GO) em estado grave.

Ela precisou ser internada na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital da capital goiana.

A mãe da criança tentou convencer os policiais de que as agressões eram cometidas apenas pela madrasta. No entanto, a investigação apontou que a mulher não só consentia como participava das agressões cometidas contra a vítima.

A Polícia Civil efetuou a prisão da mãe da criança quando ela se preparava para fugir da cidade. Já a prisão da madrasta da criança, que já estava nas proximidades da BR-153, foi realizada pela PRF.

As autoras foram conduzidas à delegacia e autuadas em flagrante pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado.

Além disso, a mãe da criança ainda responderá por falsa comunicação de crime.

Fonte: Metrópoles

Post Relacionado

Licença-maternidade de 120 dias para atletas é aprovada na CAS

blitzamazonico

Ultrassom portátil? Conheça 4 curiosidades sobre o exame que vai até você

victoria Farias

Governador do Rio pede a Lula revisão de Regime de Recuperação Fiscal

EDI FARIAS