Blitz Amazônico
Polícia

Homem sequestrado é resgatado após fazer sinal com a mão

Um homem de 50 anos foi vítima de sequestro na última sexta-feira (24), em Itapaci, Goiás, cidade situada a cerca de 220 km de Goiânia. Ele foi colocado na carroceria de sua própria caminhonete pelos sequestradores, que o mantiveram amarrado e percorreram cerca de 60 km e três cidades com ele no veículo.

Durante o trajeto, a vítima tentou fazer sinal com a mão para outros motoristas, sendo filmada por um deles na BR-153. O sequestro ocorreu após a vítima ser enganada por uma adolescente de 16 anos.

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e um homem de 18 anos foram detidos pela Polícia Militar de Goiás.

Os sequestradores ainda roubaram cerca de R$ 2 mil da conta bancária da vítima e a agrediram com socos e chutes, além de ameaçá-lo com uma faca. Após o resgate, a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Itapaci.

Portal CM7

Post Relacionado

Polícia Militar apreende mais de 410 quilos de drogas, em Tefé

Redator

Em Juruá, Polícia Civil prende homem por homicídio qualificado de secretário municipal

EDI FARIAS

PC-AM prende casal por estupro de vulnerável e exploração sexual praticados contra menina de 12 anos

Redator