Blitz Amazônico
Polícia

Filho de PM morre com disparo acidental ao manusear arma do pai

Um menino de 8 anos, filho de um policial militar, morreu após receber um disparo acidental enquanto manuseava a arma do pai no município de Mascote, no sul da Bahia, nesta terça-feira, 21.

Segundo a Polícia Civil, a criança foi identificada como Nicollas Brito Santana. De acordo com informações ainda preliminares, o garoto teria disparado contra si mesmo com a arma do pai, que é subtenente da PM.

O menino chegou a ser socorrido para o Hospital Manoel Novaes, em Itabuna, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte acidental na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), onde seguirá sob investigação.

Em entrevista à TV Globo, o avô da criança relatou que a arma ficava escondida em cima do armário, em um dos quartos da casa, e que não sabe dizer o que levou o menino a pegar o objeto.

“Era um menino muito bom, tranquilo. Ele foi lá, pegou a arma e na hora que elevou a mão certamente deve ter pego no gatilho e disparou. Quando chegamos lá [no quarto], ele já estava no chão”, disse Gilvan Cardoso à emissora.

As informações são da Terra. 

Post Relacionado

Adolescentes encontram corpo em estado avançado de decomposição em área vermelha em Manaus

VICTORIA LOUZADA

Polícia Militar do Amazonas prende homem que mantinha esposa e filha de 5 anos em cárcere privado

EDI FARIAS

PMAM detém dois homens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no interior

Redator