Blitz Amazônico
Mundo

Casal que se “alimenta de luz do sol” é preso após deixar bebê morrer de fome

Um casal que matou o próprio filho, um bebê de apenas um mês de idade, por meio de fome foi preso no Território de Krasnodar, na Federação Russa.

Oxana Mironova, de 33 anos, e Maxim Lyutyi, de 43 anos, teriam deixado a criança por ao menos três vezes sem comer por um dia inteiro.

A criança, que nasceu em casa, sem qualquer supervisão médica, foi levada ao hospital somente no dia 8 de março, apresentando sinais de pneumonia, exaustão e inanição.

Os dois, adeptos da alimentação por luz solar e crudívoro, respectivamente, responderão por negligência e tortura. Oxana foi posta em prisão domiciliar, enquanto Maxim foi encaminhado a um presídio nas proximidades.

Caso

O bebê – com cerca de um mês de idade – foi levado a um hospital perto de Sochi depois de suspeitar que sofria de pneumonia e emagrecimento causado pela fome. O bebê mais tarde morreu tragicamente devido à “fome prolongada”.

Mironova foi colocado em prisão domiciliar por dois meses por um juiz. O bebê teria nascido em casa, perto da grande cidade turística de Sochi, no Mar Negro, e não foi visto pelos médicos. Os pais influenciadores da saúde são conhecidos por fundar um clube chamado “The Living Man”, que se concentra em melhorar a saúde das pessoas e lidar com seus problemas pessoais.

Post Relacionado

Casal é multado por fazer ‘muito barulho’ em hotel durante Dia dos Namorados

blitzamazonico

Dizer “bom dia” a estranhos proporciona bem-estar, aponta estudo

VICTORIA LOUZADA

Sobe para 21 número de mortos em explosão de mina na Colômbia

blitzamazonico