Blitz Amazônico
Esporte

’Náutico Sangue de Boi’ será o time representante do Amazonas na Copa do Brasil de Futsal

No último dia de março (9), a Federação de Futsal de Salão do Amazonas (FAFS) no auditório do Tribunal Desportivo do Amazonas (TDJ) localizado na rua Rio Purus, Vieiralves, zona centro-sul de Manaus, realizou a abertura do calendário dos jogos no Amazonas.

O Amazonas tem mais de 80 times de futsal de salão legalizados através da federação.

REPRESENTANTES PARA O NACIONAL

“Náutico Sangue de Boi”, será o representante do Amazonas na copa do Brasil de futsal. Sangue de Boi leva em seu currículo diversos campeonatos ganhos no Amazonas e diversos jogos reconhecidos pela federação de futsal.

Na oportunidade, o presidente do Sangue de boi, “Dedé”, e toda a sua comissão técnica, anunciará nas próximas semanas na Arena Paris Manaus, bairro Ponta Negra, a sua formação de atletas e posições que levarão para as disputas no nacional.

Post Relacionado

Palmeiras segura empate e segue para quartas da Libertadores

EDI FARIAS

Dentre 16 Estados, Amazonas conquista 5º lugar na Copa Norte Nordeste em Porto Velho

blitzamazonico

Cabo Verde garante vaga inédita na Copa do Mundo

EDI FARIAS