Blitz Amazônico
Amazonas

“Playboys do tráfico” usavam até jet-ski para vender drogas no interior do Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), deflagrou, operação, na tarde dessa última terça-feira (14/03), que resultou na desarticulação de um grupo criminoso, que resultou  nas prisões de sete pessoas, e apreensão de vários quilos de substâncias entorpecentes, um carro e um jet-ski. A ação ocorreu no Rio Solimões e Manaus.

Conforme o delegado Mário Paulo Teles, diretor do DRCO, as prisões e apreensões ocorreram após abordagem a uma embarcação e, também, durante diligências ocorridas em Manaus. Após denúncias, as equipes policiais tomaram conhecimento sobre a possível existência de substâncias entorpecentes no interior de uma embarcação foi quando as equipes de segurança montaram a ação integrada e abordaram o barco, já nas proximidades do município de Manacapuru.

Todos os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, e após os procedimentos legais cabíveis serão encaminhados à unidade prisional, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

Post Relacionado

Clientes encontram rã dentro de picolé de açaí no interior do Amazonas

VICTORIA LOUZADA

Defensoria do Amazonas abre caminhos para ampliar o acesso de pacientes a medicamentos do SUS 

victoria Farias

SEDURB e SUHAB trabalham nos projetos para construção dos habitacionais do programa “Amazonas Meu Lar”, contemplados no Minha Casa Minha Vida

EDI FARIAS