Blitz Amazônico
Amazonas

“Playboys do tráfico” usavam até jet-ski para vender drogas no interior do Amazonas

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), deflagrou, operação, na tarde dessa última terça-feira (14/03), que resultou na desarticulação de um grupo criminoso, que resultou  nas prisões de sete pessoas, e apreensão de vários quilos de substâncias entorpecentes, um carro e um jet-ski. A ação ocorreu no Rio Solimões e Manaus.

Conforme o delegado Mário Paulo Teles, diretor do DRCO, as prisões e apreensões ocorreram após abordagem a uma embarcação e, também, durante diligências ocorridas em Manaus. Após denúncias, as equipes policiais tomaram conhecimento sobre a possível existência de substâncias entorpecentes no interior de uma embarcação foi quando as equipes de segurança montaram a ação integrada e abordaram o barco, já nas proximidades do município de Manacapuru.

Todos os presos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, e após os procedimentos legais cabíveis serão encaminhados à unidade prisional, onde ficarão presos à disposição da Justiça.

Post Relacionado

Sesc AM realiza nova edição do Sesc Triathlon

blitzamazonico

Governo do Amazonas mantém serviços essenciais durante feriado do Dia do Trabalhador

blitzamazonico

Inscrições para Prêmio Imprensa Econômica do Corecon-AM finalizam nesta sexta-feira (4)

victoria Farias