Blitz Amazônico
Brasil

Ossada encontrada perto do Planalto é de homem que fugiu do hospital

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou a ossada localizada na noite da última quinta-feira (9), nas proximidades do Palácio do Planalto. A coluna apurou que a vítima é Hermano Caetano Ferreira Neto, de 54 anos. O homem, que era alcoólatra, estava desaparecido desde 3 de janeiro deste ano.

De acordo com as investigações, a vítima foi vista pela última vez em janeiro, no Hospital de Base do Distrito Federal. No entanto, o homem fugiu antes mesmo de ser atendido. Familiares relataram que Hermano Neto morava no Riacho Fundo e tinha o costume de passar dias fora de casa devido ao vício.

Constantemente, era encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ou Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Núcleo Bandeirante.

Metrópoles

Post Relacionado

Decreto regulamenta documento eletrônico de transporte de cargas

EDI FARIAS

Nísia Trindade assume comando do Ministério da Saúde

blitzamazonico

Moraes dá 48h para Bolsonaro explicar documento com pedido de asilo

EDI FARIAS