Blitz Amazônico
Manaus

Igreja abriga vítimas de deslizamento e realiza funeral em Manaus

A Igreja Evangélica Cristo é a Palavra, na comunidade Nova Floresta, onde ocorreu o deslizamento de terra, em Manaus, abrigou as vítimas e abriu as portas para a realização do funeral dos mortos, que foram, até o momento, confirmados oito pessoas, sendo quatro crianças e quatro adultos. O deslizamento ocorreu por volta das 20h da noite desse domingo (12). São mais de 70 pessoas desabrigadas que perderam praticamente tudo.

Nesta manhã desta segunda-feira (13), a Defesa Civil confirmou que foram 110 chamadas. Diversas áreas de Manaus foram impactadas pela forte chuva de ontem. Ainda segundo a Defesa Civil choveu 90mm de água nessa noite. O Corpo de Bombeiros confirmou que o desabamento atingiu nove casas.

Auxílio

O prefeito de Manaus David Almeida e o governador Wilson Lima estiveram no local para acompanhar os resgates e contribuir com auxílio para as vítimas e para os moradores que estavam em área de risco de outro possível deslizamento.

Atualização a qualquer momento.

Portal CM7

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus promove ação sobre educação de trânsito em empresa de ônibus

blitzamazonico

Águas de Manaus realiza atendimento ao público na Câmara Cidadã

blitzamazonico

Prefeitura de Manaus promove conscientização de motoristas no projeto Condutor Consciente

blitzamazonico