Blitz Amazônico
Bizarro

Jovem viraliza ao exibir sua imensa píton de estimação no colo

Para algumas pessoas, ter como animal de estimação um cão, um gato ou um pássaro “não tem muita graça”. Para elas, os sos pets precisam ser exóticos, como iguanas. E cobras.

Muita gente começa criando uma serpente desde filhote e cuida dela como se fosse animal de estimação “normal”. Dizem que a relação entre as cobras e os seus tutores floresce com o tempo a ponto de ser indissociável.

Uma amostra disso é um vídeo que vem viralizando desde a semana passada nas redes sociais. Só no Instagram, ele já foi visto mais de 36 milhões de vezes, com os likes superando 1,3 milhão

Não é para menos. Muitos ficam chocados e boquiabertos com as imagens. No vídeo, uma jovem olhando um smartphone (ou um tablet) nas mãos aparece com uma enorme píton, que se aninha no colo da adolescente:

Píton se aninha no colo de tutora

Foto:reprodução 

A maneira como a adolescente está sentada sem se importar com o “risco” mostra que a cena deve ser habitual e que a jovem é profundamente conectada ao réptil.

Fonte:Extra 

Post Relacionado

VIGIE IRMÃO! Pastor tenta subornar técnico e evitar que esposa descubra “pulada de cerca” no celular; confira

Redação

Noiva tem ataque de risos depois que marido revela que o regime do casamente é semiaberto; VEJA VÍDEO

Redação

Mulher mantém o cadáver da mãe por quase dois anos no freezer de apartamento

blitzamazonico