Blitz Amazônico
Brasil

Tiros, degola e máscaras de palhaço: como foi morto Pedrinho Matador

Pedro Rodrigues Filho estava sentado em uma cadeira na calçada, nesse domingo (5), quando um carro, ocupado pelos seus assassinos, estacionou em frente ao número 45 da Rua José Rodrigues da Costa. Era por volta das 9h50 em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Conhecido como Pedrinho Matador, o homem de 68 anos estava acompanhado de sua sobrinha de consideração, uma jovem de 23 anos, e pela filha dela.

Usando uma máscara do palhaço Coringa, um dos criminosos afirmou à jovem: “não é nada com você não. Pega sua filha e entra para dentro [sic].”

Assim que cumpria à ordem do mascarado, a jovem afirmou ter ouvido disparos de arma de fogo, como consta em seu depoimento à Polícia Civil. O alvo era Pedrinho Matador.

 Metrópoles

Post Relacionado

Brasil desperdiça 40% da água potável captada em mananciais

EDI FARIAS

Negligência: idoso engatinha até banheiro e não é atendido em posto de saúde; veja a cena

Shayenne

Menino de 12 anos morre após realizar famoso ‘desafio do desodorante’

Shayenne