Blitz Amazônico
Mundo

Pais da jovem que diz ser Madeleine teriam bloqueado número da filha

Os pais de Julia Faustyna, jovem de 21 anos que diz ser Madeleine McCann, teriam bloqueado o número de telefone da filha, cortando totalmente o contato com ela. A família também se recusa a realizar o teste de DNA que a polonesa pede.

As informações foram passadas por Fia Johansson durante uma transmissão ao vivo junto de Julia no Instagram, segundo o portal britânico Daily Star.

“Nós tentamos ligar para os seus pais. Tentamos nos comunicar com eles. Eles bloquearam o número da Julia. Não conseguimos encontrar nenhum deles”, comentou Johansson, que auxilia a polonesa como detetive particular.

“Fui até onde a mãe da Julia mora, mas não consegui encontrá-la. Parece que ela está com medo de ir para seu emprego e trabalhar porque sabe que continuo na Polônia”, acrescentou Johansson.

A detetive particular ainda insinuou que no lugar da mãe de Julia, já teria feito exame de DNA, uma vez que não teria nada para esconder. A suposta Madeleine rebateu de prontidão: “Ela talvez esteja escondendo algo. Talvez ela não seja minha verdadeira mãe”. Com informações do R7

Post Relacionado

Macaco visita funeral de agricultor que lhe dava comida e até ‘consola’ parentes

VICTORIA LOUZADA

Guerra de Israel e Hamas chega ao quarto dia com possível ataque e impasse sobre reféns

VICTORIA LOUZADA

Morre ‘A Besta’, assassino em série que matou 170 crianças na Colômbia

VICTORIA LOUZADA