Blitz Amazônico
Cidade

Acidente entre carro e moto deixa avenida Torquato Tapajós engarrafada

 Na manhã desta segunda-feira (27), um acidente envolvendo um carro e uma moto acabaram gerando transtorno embaixo do viaduto 28 de Março, que compreende o trecho da avenida Torquato Tapajós, na zona Norte da capital Amazonense. O acidente causou engarrafamento no local.

Segundo informações, um carro teria fechado a moto, fazendo com que o motociclista forre arremessado. A vítima, além de um braço quebrado, também teve escoriações pelo corpo. Ela foi atendida pela equipe de enfermeiros do SAMU que chegaram ao local. Já o motorista do carro, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

Motorista de uma micro-ônibus executivo parou no local e prestou apoio à vítima, chamando o SAMU e autoridades policiais.

Portal CM7

Post Relacionado

Ao celebrar 46 anos, marca de beleza nacional convida consumidores a refletirem sobre seu papel na cadeia de reciclagem

blitzamazonico

Marcão Reafirma Compromisso com Autonomia Universitária e Ensino Público de Qualidade

blitzamazonico

Rei do Churrasco é premiado com petisco inédito de costela

blitzamazonico