Um crime bárbaro chocou os moradores de Sinop, município localizado a 476 quilômetros da capital Cuiabá, no estado do Mato Grosso. Na noite desta terça-feira (21), morreu no Hospital Regional da cidadde, a sétima vítima da chacina que aconteceu em um bar localizado no bairro Lisboa. A vítima foi identificado como sendo Eliseu Santos da Silva.
Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar, seis pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, foram brutalmente executadas na tarde desta terça-feira, depois que dois homens ficaram inconformados por perderem duas partidas de sinuca.
Câmeras de um circuito interno de segurança registraram toda ação dos criminosos. Nas imagens, é possível ver o exato momento que um dos suspeitos, de camiseta azul, de posse de uma pistola, ordena que as vítimas fiquem próximas em um das mesas de sinuca do estabelecimento.
No vídeo aparece um outro homem, de camiseta listrada, que de posse de uma espingarda calibre 12 milimetros sai de uma caminhonete estacionada em frente ao bar e atira a queima roupa nas vítimas. Uma adolescente tenta fugir, mas segundo a política, ela e outro homem foram assassinadas com tiros nas costas.
Motivação do crime
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a dupla jogava apostado e havia perdido uma partida de sinuca. Os suspeitos voltaram com mais dinheiro e perderam novamente. No bar os perdedores foram alvos de piadas e essa teria sido a motivação do crime.