Um homem que ainda não teve o nome identificado foi espancado até a morte por populares quando praticava roubo de celulares na noite do último domingo, 19, no bairro da Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.
De acordo com informações preliminares o homem foi capturado na Rua General Glicério, atingido com pauladas, chute e murros depois de tentar roubar o aparelho de uma jovem.
O homem ficou bastante ferido e mesmo assim conseguiu andar até as proximidades de um terreno baldio na Avenida Castelo Branco, onde caiu, agonizou e veio a óbito, diante de alguns moradores.
Após a constatação da morte uma equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os moradores que estavam no local não identificaram a vítima do linchamento que tinha idade aproximada de 25 anos, era moreno, estava descalço e vestindo apenas uma bermuda de cor azul.
O corpo do homem foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e até o começo da manhã desta segunda-feira continuava sem identificação.
IMAGEM FORTE!
