Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Ponte de ferro da avenida das Torres está em fase final de conclusão pela prefeitura

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), está com obras e serviço de limpeza em alguns pontos da cidade como no canteiro central da avenida das Torres, zona Norte, onde está sendo concluída a construção de uma ponte de ferro e madeira.

O secretário da Semulsp, Sabá Reis, esteve no local acompanhando todo o trabalho. Segundo ele, depois de pronta a ponte vai atender perfeitamente os moradores da área.

“Essa ponte está sendo construída com ferros reutilizados e madeira que foi apreendida pela Polícia Federal e repassada para a prefeitura. Ela vai trazer mais segurança e dignidade as pessoas que merecem ter o seu direito de ir e vir respeitado, é isso que o prefeito David Almeida espera de nós”, afirma Sabá.

Além da ponte, está sendo finalizado o calçadão de concreto que segue de um canto ao outro da via e logo vai receber as cores vivas do mosaico, sem contar com o paisagismo que está sendo criado para deixar o local mais alegre, com um corredor de pneus e plantas que de longe chama atenção de quem passa.

Paralelo a esses serviços, a praça Viver Melhor, localizada próximo à ponte construída, também, está recebendo serviços de limpeza, onde 50 homens da Semulsp capinaram, varreram, pintaram e podaram os galhos de árvores que estavam atrapalhando a visibilidade.

Post Relacionado

Mais de 2 mil inscrições são realizadas nas primeiras horas para as creches da Prefeitura de Manaus

blitzamazonico

Segunda edição do ‘Sabadão da Saúde’ movimenta todos os distritos de Manaus

Victória Farias

Orla da Manaus Moderna recebe ação de limpeza da prefeitura

victoria Farias