Blitz Amazônico
Polícia

PC-AM prende homem em flagrante por violência doméstica e tráfico de drogas em Manaquiri

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por intermédio da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manaquiri (a 60 quilômetros de Manaus), no domingo (05/02), por volta das 7h, prendeu em flagrante um homem de 30 anos pelos crimes de violência doméstica, praticada contra a ex-companheira, de 35 anos, e de tráfico de drogas.

O indivíduo foi preso após tomar conhecimento da denúncia. Ele tentou fugir do município em uma lancha, mas foi interceptado e encontrado em posse de material entorpecente.

Conforme a delegada Indra Leal, titular da unidade policial, a vítima já havia sido agredida diversas vezes pelo infrator e, dessa vez, decidiu denunciá-lo. Após tomar conhecimento da denúncia, o indivíduo tentou fugir em uma lancha de Manaquiri com destino a Manaus.

“Com base nisso, as diligências iniciaram e os policiais conseguiram interceptá-lo em uma lancha de passageiros no porto fluvial do município. Durante revista em sua mala, foi localizada uma porção média de maconha tipo skunk escondida no meio de suas roupas”, disse a delegada.

Flagrante

O autor foi conduzido à 33ª DIP e autuado em flagrante pelos crimes de violência doméstica e tráfico de drogas. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Post Relacionado

Operação Paz: SSP-AM inicia ação com foco na redução de mortes violentas intencionais

EDI FARIAS

Em Tabatinga, Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma de fogo

blitzamazonico

Policiais militares auxiliam gestante durante trabalho de parto

EDI FARIAS