Blitz Amazônico
Bizarro

Casal de BH faz contrato com multa de R$ 180 mil em caso de traição no casamento

Um casal de Belo Horizonte fez um pacto antenupcial que estabelece multa de R$ 180 mil em caso de traição.

Os noivos argumentaram na Justiça que a indenização é “pelo possível constrangimento e vergonha que pode passar aos olhos da sociedade”.
O documento foi validado pela juíza Maria Luiza de Andrade Rangel Pires, titular da Vara de Registros Públicos de Belo Horizonte, que autorizou a inclusão da cláusula de multa no contrato.

Segundo a magistrada, embora para muitos soe estranha esta condição, os casais têm autonomia para decidir o conteúdo do acordo, desde que não violem os princípios da dignidade humana, da igualdade entre os cônjuges e da solidariedade familiar.

As informações são do G1

Foto: Pexels

Post Relacionado

Blindadas se estranham e vão pra porrada dentro de ônibus lotado; veja vídeo

blitzamazonico

VEJA VÍDEO: Marido viaja e mulher se aproveita para ficar com o boy da própria filha, e o vídeo vaza

Redação

‘Chupa que hidrata’: ‘Saiba por onde anda a dona do ‘picalé’

blitzamazonico