A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de duas pessoas que desapareceram nas zonas norte e leste de Manaus.
Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.
Desaparecidos
Williams Queiroz Pereira, 34, que está desaparecido desde o dia 4 de janeiro deste ano, por volta das 10h, quando saiu de sua casa situada na rua Prosperidade, bairro Distrito Industrial, zona leste, informando que iria a trabalho à Venezuela, mas retornaria no dia 18 de janeiro.
Entretanto, Williams não retornou para casa e os familiares não tiveram mais notícias sobre seu paradeiro.
Também foi registrado o desaparecimento de Gracinete José Conceição de Almeida, 55, na quinta-feira (19/01), por volta das 20h, quando saiu de sua casa, na rua Morávia, bairro Nova Cidade, zona norte. Desde então, ela encontra-se em local incerto.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
FOTOS: Divulgação/PC-AM.