Blitz Amazônico
Polícia

IMAGENS FORTES: Homem morre “acocado” após ter a casa invadida e levar tiro na cabeça, em Presidente Figueiredo

Um homem identificado como Wenderson Souza de Lima, 29, morreu agachado e com um tiro na cabeça, no final da noite da última quinta-feira, na Comunidade Maroaga, quilômetro 7 da Vila de Balbina, município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.

De acordo com informações preliminares, um homem identificado como “Roberto” bateu na porta da quitinete, Wenderson foi atender e recebeu o tiro no lado esquerdo da cabeça que provocou sua morte instantânea.

Um dos moradores da vila que presenciou o momento do assassinato informou para os policiais civis da Delegacia Interativa de Presidente Figueiredo, que o autor do disparo, correu para a entrada da rua e fugiu com um caro modelo Corsa, cor de prata, e fugiu rapidamente do local.

Os policiais encontraram uma capsula de pistola calibre 380 próxima ao corpo do homem assassinado, que morava sozinho naquele local há pouco mais de três meses, segundo informação de uma pessoa que pediu para não se identificar.

A polícia está investigando o homicídio, confirma que tem a característica de um crime premeditado e realiza diligências para localizar e prender o homem conhecido como “Roberto” que é apontado como autor do assassinato.

Post Relacionado

Em Uarini, PC-AM prende homem com extensa ficha criminal por tráfico de drogas, tortura e outros crimes

EDI FARIAS

Motoqueiro entra em pet shop, faz assalto e depois foge com o comparsa dirigindo motocicleta no bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste de Manaus

Patrick

Por causa de celular, homem esfaqueia colega na feira da Manaus Moderna

Shayenne